quinta-feira, 28 de maio de 2009

Essa é a minha Pretinha...

...Que eu amo muiiiiiito!!!!!....

...É uma cachorra muito especial, infelizmente essa semana fiquei sabendo que ela está com artrose, corri com ela para fazer raio-x, consultas, etc...Enfim, os gatonetes,


...Estão com ciúmes e com isso aprontando bastante aqui em casa!. Isso porque eu dei atenção e carinho!.Más acho que não foi suficiente... Então apareceu côco em locais nunca visto antes, o mais engraçado foi que alguns dos porta retratos, aqui de casa, estavam caídos no chão... Detalhe só os que continham fotos minha e do meu marido...Coincidência? Quem sabe?Até ai tudo bem, más fico triste, porque quem tem gato sabe, que o pior é quando eles nos ignoram, ai como é ruim!...Más logo passa, sei disso...E peço para quem ler, que se puder, faça um pensamento positivo para a minha Pretinha Cachorra, eu resumi a história, más é bem sério o caso...

13 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Drica estaremos rezando e torcendo pela sua Pretinha. Beijos

Nós 4 disse...

Vou torcer para a Pretinha ficar bem! E os gatinhos tbm, sem ciúmes!! rs
Beijos

Andrea Sassaki disse...

Oi Drica! Lindíssima a Pretinha! E com certeza estarei orando aqui por ela! Tudo ficará bem, tá??? Ótima quinta pra vcs todos! Beijocas!

cris disse...

teus gatos são lindos..parabéns pelo blog...bjos

Nana disse...

Drica:
espero que sua linda preta fique bem!! e que gatos mais lindos!!
Bjs

Felina disse...

Drica boa sorte, que tudo se resolva da melhor maneira, e que o gatonetes parem com esse ciúme, gatinhos safados, ehehehe. beijão.

Taciana Guzman disse...

Tenho fé em Deus que tudo dará certo, ela ficará boa e continuará linda, e quanto aos gatonetes, sei bem como é isso, quando resolvem ficar com ciúmes sai de baixo, o meu Mio esses dias resolveu tentar me irritar mudanço o endereço do seu "banheiro", tá terrível esse menino. beijim

Flavia disse...

oi querida, adorei seu bloguinho
estou torcendo pra sua pretinha..
a aninha me mandou um recadinho que vc queria participar da minha rifa? me manda um email depois e eu te mando os numeros que estao faltando pra completar...to precisando viu amiga!!!
é flavia.ricco@apexfil.com.br
beijao

Gisa disse...

Oi Drica, tua pretinha é muito linda! Já estou rezando por ela para São Chico. Gatinhos são ciumentos mesmo mas, quando as coisas voltarem ao normal, isso passa. Eu também fico sentida quando levo "gelo" de algum dos meus. Bjs

Angelique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Angelique disse...

Oi Drica...com certeza meus pensamentos estarão conectados para que a preta possa se recuperar bem e logo desta crise. Cuide-se para cuidar bem de todos. Beijocas minhas e lambeijos das gatas amadas

Gata Lili disse...

A pretinha é linda e ela vai melhorar, você vai ver. Estamos na torcida. ´Já os gatos, é paciência mesmo. Converse com eles que vão te entender. A foto do banheiro não poderia deixar de dizer que ficou linda. E saúde para todos nós e nossos felinos. Aqui em casa estamos tb com probleminhas de saúde e ps gatos também. beijos.

Gisa disse...

Onde estão os gatonetes nos vasos? Espero que esteja tudo bem por aí. Bjs