sábado, 31 de outubro de 2009

Halloween!

Preparem-se para imagens totalmente A S S U S T A D O R A S !!!

Brincadeira, pessoal!


Tentei filmar todos Gatonetes juntos, más sabem como eles são...Só fazem o que estão afim e é por isso tb que eu os amoooo!!!. São únicos e verdadeiros!!!!. Ficou tudo bem tosquinho, más pelo menos um sorriso tiramos de vcs, espero que alegre um pouquinho o dia. Felíz Dia das Bruxas!!!!

E as Dognetes, Preta e Chica, essas brincaram e muitoooo!!!. Costurei umas capinhas, para as duas e ficou um sarro!!!. Elas estavam ansiosas, sabiam que estavam lindas e que algo legal aconteceria. A criançada que chegaria pedindo doces. Ano passado, tomei um susto aqui na porta de casa, nem sabia que tinham tantas por aqui...Enfim, apareceram muitas, todas loucas, quase fui esmagada no portão de casa, uma loucura e gritavam ao mesmo tempo;

Doces ou travessuras tiaaaaaah ?!

Eu não tinha nenhum doce e não queria que vários pacotes de açúcar fossem jogados no chão, seria uma meleca das grandes...Conseguir dar uma volta na criançada, prometendo que no ano seguinte, teria doces. Então neste ano cumpri o prometido...Foi divertido!. Não consegui tirar fotos na hora da bagunça, impossível!!!. Então registrei o momento em que a Aline, uma bruxinha muiiiito linda, que eu gosto muiiiito, conhecia a Chica e a Preta.

13 comentários:

Carol Liôa disse...

ai q legaaaaaaaaaaaaal!!!
amei!
rsrsrs
amiga ñ consegui ver o video....
e ñ é a Skol flor naquela foto! é a Steel! q hj é uma estrelinha!
Bjs!

Gisa disse...

Adorei o filme e as fotos. Aqui em Rio Grande nunca vi crianças pedindo doces... As festas de Halloween ficam restritas aos cursos de inglês e algumas casas noturnas. Beijos para ti, Gatonetes e Dognetes!

Maira disse...

Muito lega!!!!
adorei!!!

bjs.

Gisa disse...

Oi guria! Tem um selinho com direito a sorteio para ti lá no blog! Beijos

Liz. disse...

Que legal! Se divertiram, a gatinha preta parece a minha Mimi, :). Bom Halloween!

Liz. disse...

Ah, o selinho não é nenhum daqueles, é "Seu blog merece um oscar" está no meu outro blog "Alguém que Ama GATOS" , mas, pode pegar também aquele do Blog dos Gatos.

Natália Gonçalves disse...

Oii tem um selinho pra vc lá no meu blog tah bjus

Arte dos Gatos disse...

Ficaram show com as capinhas, uma graça!
Beijos

Maira disse...

Tem selinho pra vc no meu blog...

Angelique disse...

hahahahaha...gostei. Muito bom. Beijos

Cibele Willke disse...

Ai que farra Drica!!! Amei Amei Amei!
A Magali é a cara da Agnes eheheheheh

Beijokaaaasss!!!

Ana, Anjogatos disse...

Drica! Menina que filminho é esse com direito até a efeitos sonoros, rs. Amei! A produção do Halloween com direito a capinhas, teias de aranha, aranha, abóboras, foi show!
Me desculpe apenas por estar vindo hoje, estive sem internet nesses ultimos dias, quase morri de saudades de todos... (dramatico, mas verdadeiro). Beijos, fiquem com Deus, lambeijocas na Lola (Miguel enviando...)

lovcats disse...

=)Esse blog é lindissimo!!!! Queria dar um selinho do journal kittens, passa la pra pegar! ^^ bom natal