terça-feira, 3 de novembro de 2009

Adotar é tudo de bom!

Vcs lembram da minha Canela?!

Então faz tempooo, ela ainda continua confinada em um canil, é muito bem tratada, tem comida, tem carinho e atenção na medida do possível. Afinal são muitos animais que ali vivem e estão à espera de um ser de bom coração, que os adotem. Más não é a mesma coisa, de se ter um lar...Gente, porfavor não se esqueçam, se souberem de alguém gente boa, que queira uma amigona, me avisem. Eu não sei mais para quem pedir ajuda...Ninguém mais me aguenta, já disparei tantos e-mails, cartazes, com fotinhos, tá triste, difícil...

Meu e-mail é ; dricalaz@hotmail.com
Ou pelo blog mesmo.

Mais fotos da Canela, no site do Canil Virtuous, aliás quero agradecê-los pelo carinho, atenção e paciência!. Vcs são uns anjos!!!. Muito obrigada Kelly e à todos que cuidam dela!!!.

E tem mais, esse é o pit bull, red nose, mais doce que encontrei na vida!. Na verdade quem o encontrou foi a minha Avó. Noite fria, chuviscando, um filhote em uma avenida, hiper movimentada...Já conhecem a história, não?!. Mais um para a casa da minha avó, tenho a quem puxar...Ele está com 4 mesês, forte, sadio, brincalhão, convive mega bem com outros animais!!!. Minha avó estava com 12 cachorros!!!!. Foram adotados alguns, agora são 09 com ele!. Ela é idosa, mesmo amando todos eles, é muita coisa para ela!. E apesar de ele ser esse doce, é um cachorro que precisa de espaço ou de alguém que o leve para passear todos os dias. E isso a minha avó não consegue...E eu não moro perto dela, compreendem?!. Os outros cachorros são todos vira-latinhas, alguns já estão velhinhos, outros são novinhos, todos uns amores...Más no momento, precisamos de ajuda, com este!. Porfavor se souberem de alguém, lembre-se da gente... Essa é a Princesa Miucha, uma Guerreira, sobrevivente!

Graças aos cuidados das veterinárias e de todos do Canil Virtuous ela está viva!.

Precisa de muiiiito amor e carinho, já sofreu demais na sua vidinha!.

É uma doçura de gatinha, muito, más muiiiito boazinha, carentona, uma loucura!. Eu passo mal de vontade de levá-la para casa, más por aqui, infelizmente não dá mais. Quem se apaixonar, entre em contato com a Kelly.

Pessoas, obrigada por pelo menos lerem até o final!!!.

Quem sabe se as pessoas certas para adotá-los, não apareceram através de vcs?!.

11 comentários:

Gata Lili disse...

amiguinha, me diz a cidade que eu vou divulgar lá pelo meu blog. quero te ajudar de alguma forma, seja no blog, twiter...vamos se mecher.

Andrea Sassaki disse...

Oi Drica....olha, se eu pudesse, pegaria todos. Estou com a Raposinha pra adoção também e como é difícil achar gente que a queira, caramba!
Mas não desanimo nunca!!!
Um beijo!

Lizandra disse...

Aii, são todos fofos, se eu pudesse adotaria eles.

Luna e Rodolfo Tucuman e Tifani Bloom disse...

Drica, estamos oferecendo um selinho para vc: http://selinhoslunaerodolfo.blogspot.com/
bj

Cibele disse...

São lindos mesmo! Sucesso nesta empreitada querida!
Drica, tem brincadeira pra vc lá na galeria de selinhos da Agnes. Passa lá e participa!!
http://selinhosdaagnes.blogspot.com/

Beijokas!!

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Miga, está em pé o oferecimento, se precisar chama que a gente dá um jeito de ajudá-la. Na próxima semana, quando as coisas já estiverem mais em ordem faço um post bem legal para a Canela, quem sabe alguém se interessa. Beijos

Carol Liôa disse...

Oie! Tem uma brincadeirinha em meu blog para vc é tipo um “disparate” bjs

Dri Viaro disse...

Boa Tardeee

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Renata disse...

Eles são mto fofos, posso publicar as fotos deles no meu blog????

Tenho um selinho para vc, passa lá!!

Renata disse...

Oi.. tem três selinhos pra vc no meu blog!!

bj bj

Melques disse...

Cara.. Eu e minha namorada temos m cachorro EXATAMENTE igual. TUDO mesmo!.. Só muda o olhar e ele ser macho!!..Que bizarro!!.. .