quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Resultado da Feira...

Canela, espera por vc...Adote essa amigona?!
...Três lindos gatinhos e um cachorrinho, muito bem doados!. Que coisa boaaa!!!. E ainda não foi dessa vez, que consegui doar a minha Princesa Canela...Más fiquei muito felíz pelos outros, graças à Deus!. E não tirei fotos dos gatinhos, porque na verdade, eu não conseguia nem encará-los, eu me segurei, para não voltar para casa, com todos eles!!!. Um mais lindo que o outro!!!!. E na foto abaixo, as minhas companheiras, pessoas do bem total!!!!. E clarooo, Canelinha, em grande estilo, gente olha o porte dela!. Eu não entendo...Canela, linda, esperta, boazinha até demais, acho que esse adotante, será um ser muito especial, aonde achamos vc?!.
Esse rapaz da foto abaixo, adotou um dos gatinhos... Estava tão quente neste dia, que ficavamos borrifando todos os cachorros e gatos, quase que o tempo todo, para eles se sentirem melhor. Más tudo valeu a pena, conheci gente muito bacana, a maioria vegetarianos, ativistas, todos frequentadores deste local paz e amor total. Na nossa tenda, havíamos arrumado tudo muito bonitinho, más conforme o sol mudava de posição, mudávamos todos os cercados dos animais, para eles ficarem na sombra. E acabei que tirando as fotos, só depois...Quando já estava meio zoneadinho, porfavor não reparem...Más para vcs terem uma idéia desse lugar, eu filmei....Vale a pena vir aqui na Granja Viana e passar o dia por aqui...

Tem sempre um evento legal, pessoas de paz, a comida, então nem se fala...Um capricho só!!!.

Tudo muito temperadinho e delicioso!!!.



8 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ê amiga....esse adotante vai aparecer, e vai ser só alegria! Tenha mais um pouquinho de paciência e se quiser, eu te ajudo nas despesas, pois a minha xodó já está instalada na casa de comercial de margarina.
Um beijo e força!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Andrea, queridaaa!!!
Ai,ai, se Deus quiser esse adotante, irá aparecer...E não sei nem como agradecê-la, muito obrigada!. Más por enquanto, consigo bancá-la!. Eu sofro por ela, ficar lá no canilzinho, infelizmente não é a mesma coisa, de se eter um lar...Más de coração, mais uma vez, muito obrigada!!!!!!. Nunca irei me esquecer, brigadão!.

Ana, Anjogatos disse...

Drica, a Canela é um Anjo tão cheio de luz que a pessoa que vai ficar com ela tem que ser muito especial, dai a demora, mas tenho fé que logo Deus dá seu aval a algum ser humano de coração sincero. Beijos, obrigada por ser esse Anjo tão especial, a ajuda está em pé, qualquer coisa nos avisa que formamos um corrente do bem.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Aninha e Andrea, vcs são demais!!!!. Muito obrigada, por oferecerem ajuda, por se importarem!!!. Não é o caso, no momento, estou me virando bem,más muiiiito obrigada de coração!!!!!!.

Unknown disse...

Estamos torcendo para que a Canela encontre uma família que a faça muito feliz. beijos para todos.
Luna, Rodolfo e Tifani

Gisa disse...

Oi amiga! Queria muuuito passar um dia aí junto contigo, afofar a Canela e fazer "boca de urna" para a adoção dela... Alguém especial vai se apaixonar por ela, vais ver. Continuamos torcendo! Beijos mil

Unknown disse...

Oi Driiii ... tô aki tb torcendo p/Canela ser adotada ... vou falar p/todos q conheço ... se eu morasse em uma casa não teria dúvidas ... beijokas.

Cristian disse...

oi, eu tenho um pátio muito grande e gostaria de ter um cão de grande porte. Eu gostaria de adotar um filhote de cachorro para jogar. Se eu adotar, deve construir um Cercado para Cães para mantê-lo protegido. Espero que eu possa fazê-lo!