quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Alguém de Santa Catarina!

Cão Morre de Fome!!!!

Pessoas que estão em Santa Catarina;

Se puderem ajudar, precisamos arranjar um lar, para o único que sobrou, o fila.
Ou assim como eu divulgando, quem sabe não conseguimos ajudá-lo, pois infelizmente ele ainda está nas mãos desses monstros!!!!. Um absurdooo, uma covardia, que ódioooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei sabendo através do blog da Renata e do Ramom da Hora do Banho Pet Shop, que fazem um trabalho mega legal, ajudando os animais e divulgando alguns para adoção.
No bairro Ingleses, em Florianópolis, mais um vira-lata morreu de inanição no sábado. Para quem não sabe, inanição é um estado extremo de falta de alimentação. Acontece que o casal que era dono dos animais se separou e, para se vingar do mundo, a dona dos bichos abandonou-os na casa e só passava lá uma vez por semana. O fato é que um dos cachorros era um fila e não deixava o cachorrinho pequeno comer. Bom, nem preciso falar muito. Olhem o estado dos dois. Um morto e o outro virado em osso!!!!.


Caso alguém possa dar uma força com lar de apoio, entrar em contato;

e-mail eobicho@eobicho.org.br

Mas se quiser adotar, certamente terá um amigão!!!.

O importante é tirar com urgência o animal das mãos dessa pessoa.


Blog Mascotes
Diário Catarinense

9 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ai Drica....que situação, não??? Imagina a vidinha dos coitadinhos....
Será que tem alguém lá que possa ajudá-los??? Fiquei triste.....

Arte dos Gatos disse...

Meu Deus, eu só espero que um dia, quando essas pessoas estiverem passando por uma situação parecida, lembrem do que fizeram com os pobres animais! Peço a Deus que alguém de nossa querida Santa Catarina faça algo por esse coitado que está só pele e osso! Meu Deus, ajuda!!!

Renata disse...

Oi quando precisar de ajuda com as divulgações de adoções, me avisa! Como eu tenho pet consigo repassar para vários clientes através de e-mail e posso por no blog tbm!!
Meu e-mail é: horadobanhopetshop@gmail.com

Ana, Anjogatos disse...

Ai Drica, como tem gente ruim no mundo, doi até ver as fotos. Gente ontem chorei horrores, vendo o post da Juliana (AUG), sobre o Bocão, agora isso. Como alguém pode se vingar em um Anjo a sua falta de amor... Cada dia que passa prefiro mais a companhia dos ditos "bichos". Beijos, obrigada pelo carinho conosco. (Sua amizade não tem preço!) Ah, estava esquecendo como está a Canela? Se precisar de ajuda para o hotelzinho dá um grito de help que tentamos ajudar.

Gisa disse...

Que tristeza Drica. Como podem existir seres tão mesquinhos, que se voltam contra o resto do mundo e descontam em seres indefesos seus fracassos e frustrações. Tomara que o sobrevivente consiga ser auxiliado; torço por ele. Beijos

Anônimo disse...

Não consigo compreender a maldade das pessoas, pobre bichinho :(

Carol Liôa disse...

amiga, como queria ser d santa catarina....... só p matar um ser desse!!
tem selo novo viu! bjs

Liz. disse...

Nossa que horror, pena que moro longe. :(

Liz. disse...

Tem selinho para você lá no meu blog "Alguém que Ama GATOS" , passa lá para pegar.