quinta-feira, 25 de março de 2010

Para VCS !

...Nessa correria em que ando, acabei esquecendo do aniversário de um aninho do blog, que foi no dia 21 de Março. É passou, más as amizades que fiz por aqui, jamais me esquecerei!. Não tenho nem cem seguidores, não tenho pretensão nenhuma do blog ser mega acessado!. Resolvi entrar nessa, para conhecer pessoas que pensam como eu, que amam e respeitam seus filhos de quatro patas. E muito obrigada pelo carinho de vcs !. Fiquem a vontade para pegarem o nosso selinho!.

Não tem regras, só peço que repassem para quem e quantos quiserem, pois infelizmente eu não consigo avisar todos.

E levem esse tb, minha amiga Dri do blog Arrase e case, me presenteou com este!. Amei e sou totalmente contra prender passarinhos em gaiolas!!!!!.


E Felíz Páscoa Atrasada!!!.

6 comentários:

Nice disse...

Que saudade de você, querida...Não esqueci de você não, inclusive fico pensando em como poderei lhe dar o presentinho que prometi, já que não te encontro mais...rsrsrsrs.
Se você se sentir confortável pra me enviar seu endereço, mando os maneki neko que comprei pra ti...são simples, mas com carinho viu.
Beijos...ah...meu e-mail: carimam@gmail.com

Arte dos Gatos disse...

Oi amiga, você acredita que eu não lembro como fiz o tal do negócio do blog protegido? Acho que perguntei pra Nice e depois entrei no site e fiz o cadastro.
Desculpa, mas minha cabeça não anda lá muito boa rsrsr
Beijo

Carol Liôa disse...

oi amiga! ja estou levando o selinho! u tb to sem tempo p internet, sem internet em casa o blog ficou meio em segundo plano... tadinho do meu blog! rsrsrsrs Pois um bjão viu amiga! e espero q quando eu voltar com tudo vc tb esteja aqui!! bjsss

Cães e Focinhos disse...

oi querida parabéns,essa corrreria acaba com a gente,mas o importante e lembrar,beijos e vou colocar seu selinho no blog

Andrea Sassaki disse...

Ô amados! Saudades, viu! Um beijo!

Carol Liôa disse...

tem selinhos p vc! bjs