terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Notícia Mega Maravilhosaaa!!!! A Canela vai ser Adotada!!!!!!

Eu estou hiper felíz!!!!!!!!....Na quinta-feira agora, irei me encontrar com a família que ficará com ela. Detalhe, eles adotaram a Canela e o D'Artagnan um outro vira, lindo, enorme, loiro!!!!. Depois eu posto, as fotos de como foi tudo... Estou felíz, más é difícil demais, eu me apeguei muiiiito a ela !!!!!. Más sei que irá ser muito felíz, terá espaço, amigos (eles tem mais uns cachorrinhos). E a Kelly do Canil Virtuous, esse anjo que cuidava deles, ainda está fazendo um trabalho mega bacana, um adestrador, ajudará os dois ficarem amigos dos outros que já moram com a família!!!. Show!!!. Vamos torcer para que tudo dê muito certo!!!!. E aproveito para agradecer a força, que vcs todas me deram, de coração muiiiiiiito obrigadaaaah!!!!!!!!!.

Aninha, Andréa, Gisa, Flávia do blog Os Gatos Brisa e Dom, a Flávia do Adote um Focinho Carente, Renata e Ramom , a Gata Lili e a todos que me ajudaram, com comentários, repassando os e-mails, torcendo, más que não mencionei aqui, muito obrigada!!!!.

14 comentários:

Renata disse...

Poxa fiquei tão feliz qdo li o seu recado, que coisa maravilhosa... Espero que a Canela seja mto feliz e amada, mais um animalzinho com final feliz, graças a Deus!!!

Obrigada por ter me avisado!!
Bjinho

Gisa disse...

Vivaaaa! Que notícia linda! Estou muito feliz e desejo que ela (e seu amiguinho) tenha uma vida maravilhosa e seja muito amada em seu novo lar.Parabéns, fizeste toda a diferença na vida da Canela! Beijos mil

Andrea Sassaki disse...

Fiquei mega feliz!!! Que ela seja amada todos os dias de sua vida! E Drica, obrigada por fazer difrerença na vida dela!!! Um beijo!

Ana, Anjogatos disse...

Drica, que felicidade!!! Nossa você nem imagina o quanto estávamos na torcida para que essa menina linda ganhasse família de comercial, espero que Deus os faça muito felizes e abençoados e espero que essas bençãos se estendam a você e sua família. Beijos, amadoramos muito vocês!

Carol Liôa disse...

q bommmmmmmmmmm!!!!!!!!!
fiquei super feliz agora^^
ruim é q se acostuma com ela né... ja passei por isso, e olha q fiquei só por 1 semana com uma cachorrinha ate ser adotada, foi terrivel quando ela foi embora! bjs amiga!

Gateira e Blogueira disse...

Olá amiga!

Parabéns pela iniciativa, com certeza ela vai ser muito feliz!


Beijos!!!!

Angelique disse...

Isto é mais do que um presente de Natal. Fiquei feliz com as novidades. Beijinhos

Nana disse...

Que notícia boa!!!
Depois coloque mais detalhes!

Flávia disse...

Drica, que saudade de vir aqui no seu blog. Mas melhor ainda é me deparar com uma notícia boa dessas. Espero conseguir encontrar uma família bem legal para o Rock tbem. Beijão e boa semana!

Andrea Sassaki disse...

Oi amore! Saudades de vcs....beijocas!

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Pessoas queridas!!!
Obrigada pelo carinho sempre e ando enrolada como sempre, eu posto depois mais detalhes sobre a adoção da Canela...Más fiquem em paz, ela está vivendo um conto de fadas!!!. E eu mega felíz!!!.
Bjs

Flavia disse...

que noticia maravilhosa amiga, muito bom..adoro essas coisas...
se vc quiser contar uma historinha de "antes e depois" me manda porque eu tenho uma parte só dessas historias no blog e as pessoas se incentivam a adotar mais ainda!
beijao e parabens
Flavia

Marianne disse...

Que lindo! Fiquei tantos dias sem ver blogs e agora encontro uma notícia tão boa assim =D
Parabéns pelo que você fez!
Bjos!

Anônimo disse...

Amiable post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you on your information.