sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feira de Adoção

Neste Sábado!!!

Das 11:00 às 16:00 hrs
Estrada do Capuava, 390
Jardim Sabiá - Cotia
Tels: 4148-4974/ 4614-8429
Todos os cães são vermifugados, castrados, vacinados e terão
3 mêses de Assistência Veterinária Gratuita !!!.

6 comentários:

Gata Lili disse...

Nesta feira só terá cachorros? Os gatos não participam?

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Oi,Lili,

Só apareceu cachorros neste canil, para adoção,nossa são tantos!. Para não dizer, tem uma gatinha, más infelizmente ela sofreu uma cirúrgia, tem uns dias e está se recuperando. Ainda não consegue andar e tem mais, ela tem o Vírus da Imunodeficiência Felina (FIV) é uma das doenças mais mortais nos gatos. Vc sabe claro, enfim complicado o caso dela. Assim que ela estiver melhorzinha, posto sobre ela. Bjs Lili!

Luciana disse...

Oi Dri!!!
rsrsrs eu não me acabei de trabalhar não rsrsrs é que o apê é grande mesmo... e quanto a ficar bonitosa pro maridex... fica difícil pq se ele não tá viajando ele tá grudadinho no meu pé rsrsrs e esta semana ele tá direto grudado "nimim"- Aiiii numguentomaissss!!!! rsrsrsrs
Tô pensando em transformar em um post a tua dica e das outras amigas... que coisa né? Acho que possivelmente ogato nem tem dono. Vamos ver como vai ficar.
Bjks e ótimo findi pra vcs.

Ana, Anjogatos disse...

Drica, fiquei na torcida pela Canela. Estava olhando a sua Preta, gente gato preto é mesmo muito especial, a Peta é minha sombra quando fico em casa, fora que faz um tempo que não viajo porque a menina não dorme quando não estou, rs. Beijos na grande Familia.

Matka Kočka disse...

Querida, coisas lindas e sinistras de halloween estão sendo planejadas, hehe. Bjokas!

disse...

ai, se eu tivesse espaço, traria o gerúndio para a minha casa AGORA!!! :)

sou apaixonada por cachorros!