terça-feira, 18 de agosto de 2009

Feira na Vila Madalena

Apesar do mico de tentar achar uma vaga, para estacionar o carro e do calor, a feira da Vila Madalena, que ocorreu neste domingo passado, dia 16 de agosto, entre as ruas Fradique Coutinho e Wisard, lotou!!!. Ufa!...Más valeu!!!!!. Tive a oportunidade de conhecer, amigas blogueiras, pessoalmente. Adorei conhecê-las !!!!!. Parabéns a todas, pela boa vontade, de se dedicarem ajudando os nossos queridos peludos!!!!. Nice do Meninice, Luísa do A Louca dos Gatos, Nana trico, gatos e outros amores, Beatriz do Gatoca, Dê do O mundo subiu no telhado. E todas as outras que acho que conheci e não coloquei aqui, I'm sorry... Esquecimento puro!. Foi mega legal e uma pena que acabei não conhecendo a Angelique, a Uniqua e tantas outras amigateiras que estiveram por lá e infelizmente aquelas que não puderam ir. E para quem não conhece, o trabalho realizado, pelo;
Adote um Gatinho, Confraria dos Miados e Latidos, Bicho do Parque, stands que estiveram na feira, vendendo artigos lindos, para ajudar muitos animais. Deixo aqui um convite, visitem os sites e ajude vc também, faça a sua parte!.

8 comentários:

Gisa disse...

Pena que moro tããão longe; adoraria ter ido! Beijos mil

Nice disse...

Adorei te conhecer. Vc é linda. Precisamos combinar mais reuniões assim...Um Beijo!

Gata Lili disse...

Ah...como eu tenho visto bons comentários sobre esta feira. Pena que ainda não somos ricas para sobrar dinheiro para pegar um avião e ir até o encontro de vocês....queria muito que isso tb acontecesse aqui em Fortaleza...um beijo....

Flavia disse...

oi drica,tudo bem?
pena que eu nao consegui ir mesmo, minha cunhada estava com complicaçoes na gravidez de gemeos (que nasceram ontem) e meu carro quebrou na 6a feira...parece que tudo conspirava para que eu nao fosse..risos, mas nao faltarao oportunidades...agora....me mande sim as fotos qdo puder que eu tento te ajudar no que eu conseguir ok? quem sabe consigo alguma doaçao pra eles ne?

beijos

Andrea Sassaki disse...

OI amada!!! Pena que eu perdi, mas um dia irei!! VCs estão bem??? Beijocas!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

oi, eu achei só engraçado viu, mas não achei ruim. na verdade acho muito legal me reconhecerem pelo blog. eu não sou de comentar muito, mas to sempre de olho em todos os blogs. meu trabalho é corrido + os gatos + a vida pessoal que naõ pode ficar de lado né? hahahaha tô dentro da balada. só chamar. em setembro terei mais finais de semana. let's rock!!

Flávia disse...

Oi, Drica! Muuuuuito obrigada por me avisar! Acho que agora já está funcionando. Mexi nas configurações do blog e isso aconteceu. E mais uma vez parabéns pelo lindo trabalho que vocês estão realizando! TBem adoro seu blog. Beijão!

Gata Lili disse...

Bom dia amiguinha!!! Te espero hj para ver uma cena inusitada! Você não pode perder!