quinta-feira, 26 de março de 2009

Vamos Boicotar !


A marca Santa Lolla de sapatos e bolsas, lança em sua

coleção, uma bolsa feita de pele de Coelho!!!


Um absurdo!. Estou indignada!. Que horror!!!.Uma loja tão bacana, não precisava,Matar Coelhos isso é um RETROCESSO uma COVARDIA e é muito Brega!!!!. Sinceramente, hoje não tenho mais a intenção de comprar nesta loja e acredito que muitas amigas tb deixaram de comprar.

E espero que você que esteja lendo, também...Vamos ter bom senso......ISSO É CRUELDADE, não me importa se são animais de cativeiro ou não. Eles tem que repensar na estratégia de vendas, pois existem meios mais dignos de alcaçarem os objetivos deles...


Matar um coelho, aliás vários para fazer bolsinha, para estar na moda, NÃOOO!.

É POSSÍVEL SIM USAR PELE ARTIFICIAL!!!


Não custa nadinha, enviar um e-mail para a Marca, mostrando nossa indignação!.

Eu já enviei o meu, é rápidinho, faça uma boa ação, não custa nadinha...


http://www.santalolla.com.br/



FurIsDead.com

Nenhum comentário: